segunda-feira, 22 de julho de 2013

O Lado Fashion De Maria Casadevall, A Patrícia De “Amor À Vida”




Desde sua primeira aparição em “Amor à Vida”, Maria Casadevall despertou a curiosidade dos espectadores. Na trama, ela dá vida a Patrícia, uma advogada independente e moderna, que não queria se apaixonar e ter um relacionamento sério até conhecer o irresistível Michel, médico vivido por Caio Castro. A personalidade e os traços fortes de Maria, estreante nas telinhas, chamaram a atenção logo nos primeiros capítulos do folhetim, principalmente pelo estilo da moça. Glamurama foi desvendar o lado fashion dessa jovem atriz paulistana, que adora um brechó e diz que é impulsiva como sua personagem. Quando a história é Caio, entretanto, ela muda de assunto…
- Você imaginava a repercussão de sua personagem em “Amor à Vida”? Principalmente em relação aos fashionistas?  ”Quando recebi os primeiros capítulos, vi que a personagem passaria por situações marcantes. A repercussão é uma consequência muito gratificante. Quanto aos fashionistas, assim que a Labibe Simão (figurinista) me apresentou ao figurino, já imaginei que ele fosse arrebatar corações, começando pelo meu (risos)” 
-  Você escolhe alguns dos looks da Patrícia? As peças chegam de acordo com o que estabelecemos nas primeiras provas de roupa, e a minha parte é sugerir combinações, sapatos, e dar o toque final nos pequenos detalhes: um broche aqui, uma cor ali…” 
 O que você tem em comum com sua personagem? Se vestiria como ela? Temos em comum uma certa maneira de agir por impulso, desconhecemos o meio termo! Se eu me vestiria como ela? Cada vez que coloco o figurino me pergunto porque é que eu não me visto assim também!” 
Você tem seu próprio estilo ou costuma seguir tendências? “Sempre tive uma maneira muito particular de me vestir, desde menina, cheia de “invencionices”. Transformo peças, recorto golas e barras, coloco alfinetes aqui e ali, misturo cores sem pudores. Gosto de me sentir alegre, confortável e bonita à minha maneira” 
 - Já cometeu um pecado fashion? ”Sim! Devo cometer todos os dias!”
- A Patrícia é advogada, mas longe de ser careta no visual. Você acha que isso pode acabar inspirando outras advogadas? Existem algumas instituições jurídicas bem severas quanto à vestimenta, mas eu sou a favor do visual mais divertido e menos careta sempre que possível!” 
 - O que não pode faltar no seu guarda-roupa? Echarpes divertidas, meia-calça colorida e calça envelope”
 - E o que você jamais teria? Sempre posso reinventar qualquer peça”
Você é do tipo consumista? Gasta bastante dinheiro com roupas? “Se tem coisa que nunca fiz foi gastar fortunas em roupa, sou louca por um brechó” 
Seu corte de cabelo está dando o que falar. Você sempre usou assim ou fez para a novela?  “Sempre gostei de mudar os cabelos, e quando cortei eu ainda não sabia da novela, fiz o teste com ele bem curtinho e aprovaram o visual, fiquei feliz. Adoro esse corte e já aderi!” 
Fora do mundo da moda… Sua química com Caio Castro é inegável. Você pode nos contar algo sobre o casal? Gostaria de poder saber também, para contar! Fico na expectativa, tanto quanto vocês. Vamos perguntar para o Walcyr! [Carrasco, diretor da novela]“ 
Você está solteira? “Estou muito feliz”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário